terça-feira, 19 de junho de 2012 0 comentários

The Band Perry - Discografia




Bom Hoje Trago um Post Beeeeeem diferente do que vocês stão acostumados rsrs. é não é exatamente Rock, é Country, Aquele bem clássico mesmo que não se produz a tempo e que são raros de se deparar, e principalmente baixar.
A banda toca um country bem envolvente com letras realmente inspiradoras coisa que nos dias de hoje são bem raros de se ler e ouvir (E, Não kk eu não estava apaixonada quando publiquei este Post kk)
Afinal não da pra falar do Rock sem tocar no Country, até porque o Rock foi uma evolução do blues, da música country e do rhythm and blues, entre outras influências musicais que ainda incluem o folk, o jazz e a música clássica.
The Band Perry é uma banda americana de música country composta por três irmãos, Kimberly Perry, Reid Perry e Neil Perry. A banda assinou um contrato com a Republic Nashville em agosto de 2009 e desde então lançou dois singles, "Hip to My Heart" e "If I Die Young". Ambos incluídos em seu álbum epônimo, lançado em outubro de 2010.
Em 2008, The Band Perry foi descoberta por Joe Doyle, que os ajudou a fazer gravações. Essa gravações foram enviadas para Scott Borchetta, chefe da recém-formada Republic Nashville, e em agosto do ano seguinte a banda assinou contrato com a gravadora, lançando no mesmo mês seu single "Hip to My Heart". A música ficou na vigésima colocação da parada country no início de 2010, dando origem a um EP lançado em 6 de abril daquele ano.
Após "Hip to My Heart" sair das paradas, o grupo lançou "If I Die Young", que também chegou ao top 40 da parada country e no top 5 da Top Heatseekers. As duas músicas foram incluídas no álbum de estréia da banda, The Band Perry, lançado em outubro de 2010, sendo produzido por Paul Worley e Nathan Chapman.











The Band Perry ( EP 2010 )


01 - Hip To My Heart
02 - If i Die Young
03 - Postcard From Paris
04 - All Your Life
05 - Quittin' You

Download














The Band Perry ( 2010 )


01 - You Lie
02 - Hip To My Heart
03 - If i Die Young
04 - All Your Life
05 - Miss You Being Gone
06 - Double Heart
07 - Postcard From Paris
08 - Walk Me Down The Middle
09 - Independence
10 - Quittin' You
11 - Lasso

Download




quinta-feira, 14 de junho de 2012 0 comentários

Statik Magik





Statik Majik é uma banda de Stoner Metal que foi formada em 2002 pelo baterista Luis Carlos,que estava insatisfeito com seus projetos na época e resolveu montar uma banda que tivesse o som inspirado principalmente nas bandas de rock pesado dos anos 70,como Black Sabbath,Blue Cheer e Deep Purple,somado a influência de bandas como Cathedral,Candlemass e Trouble,mas com uma roupagem e peso atual e sem se prender nos velhos clichês,tendo sua própria identidade.
De cara, a banda merece rasgados elogios por se aventurar a investir num estilo infelizmente com poucos representantes nacionais do Stoner Metal.
Som gordo com timbres graves e lenbrando o trabalho de nomes como Mountain & Cathedral, pode ser considerado um dos mais legais da atualidade é uma pena que poucos por aqui se dedicam a ele e ao seu irmão o Stoner Rock.
A banda continua a todo vapor com as gravações de guitarra do seu segundo Cd que tem o título provisório "Wrath of Mind". 














Stoned On Musik ( 2010 )


01 - Shadow of Hope
02 - Reality
03 - Statik Majik
04 - Peccata Mundi II ( Blessed Still )
05 - Damned
06 - Born of a New Day
07 - I'm Not Your Puppet
08 - The War Song
09 - Stoned On Musik

Download









0 comentários

Rise To Remains - Discografia




O Rise To Ramain vem excursionando há dois anos com muitas bandas de renome e isso logicamente o fez ter uma forte aparição na mídia. Mas o maior icentivo para que realmente tenham esse espaço é por ser tratar da banda do filho de Bruce Dickinson ( Iron Maiden ). Antes que todos pensem que eles estão tendo espaço apenas por ser o filho de um renomado vocalista de metal, vale a pena ressaltas que o rapaz canta bem e tem uma voz potente e aguda na medida certa para o Metalcore que executam.
A banda fez aparições no Download Festival , Festival Sonisphere e extensivamente turnê pelo Reino Unido e Europa. 

A banda foi eleita a "Melhor Banda Nova" em 2010 no Metal Hammer "dourados Prêmios de Deus", um prémio decidido por 400.000 votos em todo o mundo, e de 2010 Kerrang! Award para "Best Newcomer britânico". Em 16 de março, 2011 eles assinaram seu primeiro contrato de gravação principal com a EMI Records, que foi acompanhada pelo lançamento de seu website e um download gratuito single intitulado "A Serpente". Seu primeiro álbum, City Of Vultures , foi lançado no 05 de setembro de 2011, quase um ano depois de terem 
começado a trabalhar na gravação do álbum.










Becoming One ( 2008 )


01 - Salvation
02 - Fracture
03 - Fall From Grace

Download













Bridges Will Burn ( 2010 )


01 - Bridges Will Burn
02 - Nothing Left
03 - Purify
04 - Illusive Existence

Download













City Of Vultures ( 2011 )


01 - Intro
02 - The Serpent
03 - This Day Is Mine
04 - City Of Vultures
05 - Talking In Whispers
06 - God Can Bleed
07 - Through Fear
08 - Nothing Left
09 - We Will Last Forever
10 - Illusions
11 - Roads
12 - Bridges Will Burn

Download









 
;