sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Retorno!



Bom galera eu devia ter postado isso ontem, mas me empolguei tanto com a volta da Net que nem o fiz...
Primeiramente queria pedir desculpas aos leitores Do Blog pelo tempo em que estive Off com ele, mas eh isso agora estou voltando com ele, diariamente sempre vai ter algo novo aqui, caso fique alguns dias sem publicar alguma coisa, eh por que vai vir um ótimo post com discografia acima de 20 álbuns, issaê agora não eh mais Taberna, mas sim um Metal Caféh, agora um retorno bem diferenciado, não vai ser mais voltado somente ao Metal, mas sim todas as bandas que fazem Rock e todos outros Subgêneros que pertencem à ele poderão passar por aqui.
e favor... caso haja algum link quebrado avisem pelo post pois isso evitará futuros transtornos para outros leitores.
Estava pensando... Criar alguma página como Face ou msn mesmo para receber pedidos de leitores, mas agora eu vou me focar em atualizar completamente o Metal Caféh, já devem até ter percebido, atualizei a discografia do Andre Matos, e amanhã estarei disponibilizando o mais recente trabalho do Rival Sons, até porque jah tenho alguns pedidos, como Keane, The Runaways e a banda Alabama, isso mesmo discografia Completa àlbuns em 320kbps uma qualidade sonora fiel para bons ouvidos apreciarem.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
;